Subsecretário de Maricá foi assassinado na madrugada do dia 10

O subsecretário municipal de Produção de Eventos de Maricá, Alari Soares Pereira, de 49 anos, foi encontrado morto com mais de 15 facadas na Estrada do Bom Retiro, no bairro de mesmo nome, em Maricá, por volta das 5 horas do dia 11/05, segunda-feira. Policiais da 82ª DP (Maricá) responsáveis pela investigação estão à procura de dois homens que teriam sido vistos saindo da casa do subsecretário, no fim da noite de domingo.

Segundo os policiais, os dois homens seriam conhecidos da vítima, que os teria recebido pouco antes da meia noite. Os três saíram juntos no carro de Alari, o Fiat Stillo de placa LOW – 9833, que ainda não foi encontrado.

Além do carro, o celular e documentos da vítima também foram levados. Mesmo assim, o delegado Marcelo Maia descarta a possibilidade de latrocínio (roubo seguido de morte).
“Tudo indica que os criminosos conheciam a vítima. Quando chegaram até a casa do subsecretário, o chamaram pelo nome pedindo um copo d’água. Entraram normalmente na residência e depois saíram juntos no carro de Alari. Mas ainda não tenho informações do paradeiro dos criminosos, nem da motivação do crime”, declarou o delegado.
Marcelo Maia informou ainda que a vítima morava com uma amiga que estaria dormindo no quarto, nos momentos que precederam o crime.
“Ela prestou depoimento dizendo que dormiu a noite toda sem perceber qualquer movimentação estranha na residência”, informou o delegado.
O prefeito de Maricá, Washington Quaquá, decretou nesta segunda-feira luto oficial no município por três dias, devido à morte do subsecretário que foi sepultado por volta 9 horas de terça-feira no cemitério municipal de Maricá. Alari Soares Pereira, que era contador e pai de santo, foi candidato a vereador em 2008.

                                                                                                            O Fluminense

Comentários