Começa o pagamento da 2ª parcela do Pé-de-Meia

Criança de 2 anos fuma 40 cigarros/dia

Essa foi outro absurdo que encontrei na net e é claro não posso deixar de divulgar.

Uma criança que fuma desde os 18 meses de idade quando seu pai começou a dar cigarros a ele. Hoje com apenas 2 anos ele fuma em média 40 cigarros por dia.

O garotinho passa os dias sobre seu carrinho soltando baforadas e não consegue acompanhar outras crianças em brincadeiras de sua idade, pois além de tudo é bastante obeso.
Quando o ele não fuma a sua dose diária, fica de mau-humor, grita, bate a cabeça na parede e diz que se sente tonto e doente.
Ardi, o bebê que fuma, reside em em Sekayu, distrito de Sumatra, na Indonésia e sua marca de cigarros preferida dá um gasto diário de £3.78 (euros) por dia para seu pai que diz não se importar com a situação pois ele parece saudável e não vê nenhum problema que ele fume.
O pai de Ardi recusa-se a ajudar o garoto a parar de fumar mesmo sob o estímulo das autoridades locais que chegaram a oferecer um carro a família caso o menino deixasse o hábito de fumar.
Na Indonésia, o tabagismo é comum entre as crianças. O índice de fumantes na faixa etária entre cinco e nove anos chega a 25%, sendo que 3% são considerados dependentes.

Nossa estou abismada com isso, pois para fumar o cigarro tem que puxar, e como uma criança de apenas 18 meses conseguiu isso, só pode ser o pai que ensinou até o viciar, porque quando coloquei o cigarro pela primeira vez na boca com 15 anos não consegui, tragar imagine uma criança de 18 meses.
Graças a Deus não tenho mais o vício, mas de vez em quando ainda dou umas tragadas.



O pequeno fumante Aldi


Fonte: The Sun e foto/ divulgação

Comentários