Troca de tiros com policiais militares deixa um morto em Itaipuaçu

Dois supostos criminosos teriam roubado uma caminhonete e foram surpreendidos por soldados quando tentavam fugir. No confronto, um deles foi atingido e o outro fugiu

Jorge Domingos de Oliveira, conhecido traficante de Petrópolis, foi morto após troca de tiros com policiais do 12° BPM (Niterói) na localidade Itaocaia Valley, em Itaipuaçu, no município de Maricá. Segundo policiais do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Itaipuaçu, Jorge estaria com um comparsa, identificado inicialmente como “Raelzinho”, que conseguiu fugir. Ainda segundo os militares, a dupla teria assaltado e em seguida seqüestrado um casal momentos antes do confronto.

As vítimas teriam sido transportadas no próprio carro, um Hyundai Tucson, dirigido por “Raelzinho”. Enquanto isso, Jorge daria cobertura em um Chevrolet Celta. Os policiais alegam que o Celta seria um carro já marcado na prática de diversos crimes pela área, por isso deram ordens para que o veículo parasse. Porém a solicitação foi descumprida, e Jorge só teria parado o carro após passar por um grande buraco que deixou o veículo incapaz de prosseguir. De acordo com os PMs, Jorge teria atirado contra os policiais, e após intensa troca de tiros acabou baleado. No carro dirigido por Jorge foi apreendida uma pistola 9 mm, além de pertences do casal roubado.
Segundo os policiais, “Raelzinho” fugiu com as vítimas, que após um descuido do criminoso, conseguiu escapar e buscar abrigo juntos aos policiais do DPO. O caso foi registrado na 82ª DP (Maricá).


                                                                                                      O Fluminense- dia 19/04




Comentários