Começa o pagamento da 2ª parcela do Pé-de-Meia

Que Rei é Ele?

Hoje, por volta das 4 da tarde estava em frente ao Tribunal Regional de Maricá, no centro, conversando com minha vizinha e um colega meu sobre o atual governo. E derepente uma senhora chegou próximo a nós e nos falou que era trabalhava como contratada da prefeitura e que seu pagamento estava atrasado, até hoje e que a fizeram tirar uma certidão, onde constava em que ela era eleitora de nosso município, pois caso contrario o pagamento não era liberado. Onde já se viu isso? Ela estava indignadíssima! E eu fiquei mais ainda. Minha vizinha e eu estamos passadas com tamanha falta de respeito com o povo de Maricá e principalmente onde nós moramos em Itaipuaçu. O nosso único hospital passou no Fantástico de ontem por falta de médicos, e tenho em minhas mãos as revistas de campanha do atual governo que em sua meta 10 – “Novo Hospital Conde Modesto Leal, onde dizem que irão transformá-lo em um bom hospital temos que ter bons profissionais bem pagos e equipamentos básicos... evitando a mortalidade e o sofrimento desnecessários.” Nós já sofremos para conseguir marcar as especialidades que nem sempre tem, já estou a mais de 6 meses para marcar um gastro e nada! Tem que dormir na fila ?!?
Na meta 11- Projeto: “Meu Bairro mudou” – “ Nos primeiros dois anos de governo vamos calçar e drenar com paralelepípedos, manilhas e meios-fios....” Não vimos nada até agora, só lama e buracos para todos os lados!
Cabral esteve aqui e passou lhe um “pito”! É o que todos dizem por aí... Cadê o dinheiro? Que já poderiam ter começado a Estrada de Itaipuaçu.
É minha gente, nós estávamos conversando sobre o nosso arrependimento e me cai uma bomba dessas nos meus olhos, para provar o que realmente, dizem por aí, pode ser a pura verdade! E, “ó” que eu custei a acreditar. Onde é que nosso Brasil irá parar! Estou decepcionada!
Ah! Esqueci, esse deve ser o novo choque de ordem!

                                                                                             Marisol Carvalho

Comentários