Essa foi de matar ...

Eu estava procurando no Fluminense e ele não me dava link para poder repassar. Mas hoje fuxicando na net, achei na integra e claro, publicar. Antes tarde do que nunca, né?

 Saia justa 1



A visita do governador Sérgio Cabral Filho no último sábado(10/04) a Maricá, excelente para o município em todos os aspectos, deixou o prefeito da cidade a reboque dos acontecimentos. Segundo fontes, não houve nenhuma iniciativa do pessoal da Prefeitura, que deveria ter a primazia na condição de anfitriões. Para começar, o presidente da Câmara estava ausente, mesmo com as condições de extrema gravidade provocadas pelas chuvas. Já na sede do Governo Municipal, o vice-governador Luiz Fernando Pezão ligou para o ex-prefeito Ricardo Queiroz e pediu que ele fosse ao encontro para ajudar a resolver os problemas. Avisado por Pezão, Cabral decidiu que a reunião não começaria sem a presença do ex-prefeito.


Saia justa 2

Passado algum tempo a secretária comunicou que Ricardo Queiroz estava na recepção e, por ordem do governador, foi imediatamente introduzido na sala, onde cabisbaixo, já estava o prefeito de Maricá. Durante todo o tempo em que estiveram frente a frente, o atual chefe do Executivo foi incapaz de levantar os olhos e encarar o adversário, a quem não poupou críticas e acusações durante anos seguidos.

Saia justa 3

Perguntado pelo governador se já havia licitado a obra de asfaltamento com os recursos do Padem, Washington Quaquá disse que ainda não fizera a licitação. Eis a razão para a situação em que se encontra a estrada de Itaipuaçu. O governador reafirmou que os R$ 7,2 milhões estavam liberados e que sem a licitação a obra não poderia começar. Quanto aos R$ 20 milhões para pavimentação, o DER é quem irá cuidar.

Saia justa 4

Ao final do encontro, o vice-governador disse a Ricardo Queiroz que precisava que ele estivesse na cidade durante esta semana para tratar dos projetos que vão começar pela Avenida Roberto Silveira, no bairro do Flamengo. Ficou estabelecido que o ex-prefeito será o responsável pela fiscalização da execução e aplicação das verbas estaduais em Maricá.

                                                                           FONTE: Coluna Informe O Fluminense


Nota da Editora: Que micão, por isso a cara de P.... do prefeito e primeira dama nas fotos que vi deles publicadas na net. Que vergonha, um prefeito que coloca o seu slogan como: "Aqui o "povo" governa!"
Sim, o povo governa e ele desgoverna? Por que as obras não serão fiscalizadas pelo o povo? Pelas  pessoas que seriam eleitas nas assembleias para fiscalização do orçamento do governo?????????

Comentários