Começa o pagamento da 2ª parcela do Pé-de-Meia

Dança do Ventre ao alcance de todas

Foi inaugurado no dia 5 de março na Fundação Leão XIII de Maricá o primeiro trabalho social com aulas de dança do ventre para o público feminino maricaense com um show de apresentação de lindas bailarinas dessa dança árabe.

O evento inaugural de Dança do Ventre em Maricá foi aberto com um coquetel realizado no salão principal da Fundação Leão XIII, onde contou com dezenas de pessoas interessadas em participar do projeto.
Para os organizadores do evento, o projeto de integração social através da Dança do Ventre é uma grande oportunidade para as mulheres de Maricá aprenderem técnicas para aflorar a feminilidade, tornando-as mais sensuais e sem resquícios de vulgaridade. Para a bailarina Jhale, “O prazer com a dança é algo que se adquire no dia-a-dia. Com o decorrer do tempo chega-se à conclusão que é um prazer para a vida toda.”
Com o apoio cultural da Viação Nossa Senhora do Amparo, as aulas ofertadas pela Fundação Leão XIII de Maricá serão gratuitas e ministradas pela professora e bailarina Jhale.
As Inscrições podem ser feitas na Fundação Leão XIII de Maricá.

                                                         Gerhard Sardo

Comentários