Começa o pagamento da 2ª parcela do Pé-de-Meia

Viação Nossa Senhora do Amparo adere ao bilhete único

A partir do dia 1º de fevereiro as empresas de transporte público da Região Metropolitana do Rio de Janeiro passaram aceitar o bilhete único, conforme a Lei nº 5628/2009, decretada pelo Governo do Estado em dezembro de 2009. Pelo valor de R$ 4,40 o usuário terá direito a até duas viagens, com ou sem integração entre dois meios de transporte, sendo uma delas intermunicipal. Aqueles que optarem pelo transbordo têm até duas horas, a partir do seu primeiro transporte, para fazer a integração.

A tarifa econômica, criada e aprovada pelo Governo do Estado do Rio de Janeiro, será aceita nos ônibus convencionais de duas portas, com ou sem ar-condicionado, e nos micro-ônibus da Viação Nossa Senhora do Amparo.
O bilhete único pode ser adquirido por qualquer usuário pela internet (www.bilheteunico.com.br), nas lojas RioCard e nos pontos de recarga dos cartões RioCard.
Para mais informações entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente da Viação Nossa Senhora do Amparo pelo número 0800 8861000 ou pelo email sac@vnsamparo.com.br.

                                                                        Roberta Chies, Argumento Comunicaçã

Comentários