Começa o pagamento da 2ª parcela do Pé-de-Meia

Escola de samba de Niterói, Acadêmicos do Sossego estréia na Sapucaí

                                                             Ala Sossegando

  Com o enredo "Made in Nictheroy", a Escola de Samba Acadêmicos do Sossego este ano homenageará ilustres personalidades da cidade, tais como o Governador Roberto Silveira, o Prefeito Jorge Roberto Silveira, o jornalista Alberto Torres, a triatleta Fernanda Keller, o ator André Marques, os Campeões de Iatismo da família Grael, entre outros. A Escola pretende levar para a Marquês de Sapucaí o sorriso e a alegria do povo niteroiense.
  A azul e branco promete muitas surpresas na Avenida, entre elas a "ALA SOSSEGANDO", presidida por Alexandre Felipe, que representará os "GUERREIROS DA PAZ". Além de reunir amigos, como o Subsecretário do Interior Luiz Sérgio Diniz, o Secretário Regional e Diretor da Viradouro Pedro Castilho, Marco Lopez, Chefe de Gabinete da Imprensa oficial, o administrador do Complexo Esportivo Caio Martins, Carlos César Ribeiro, Marcelo Macedo Soares, subeditor-chefe do jornal Fluminense, a Diretora do CIEP Maria Portugal, Cristiane Junger , a Coord. da DACON 9 e da EMOP, Mônica Batista, Angélica Durão, proprietária do bar Sem destino em Camboinhas, Pedro Oliveira, Diretor do Jornal de Icaraí, Rosely Pelegrino, Diretora do Noticiário RJ, Virgílio Ramos, Gestor de Atendimento da Ponte S.A e Diretor do GRES Unidos do Porto da Pedra, Carlos Boechat, Coordenador Regional do DETRAN, Ciro Fontoura,empresário de Maricá, José Maurício, advogado, Sérgio Reimol, Coord. de Projetos Especiais da Prefeitura de São Gonçalo, Anaciete Carvalho do Lions Clube de São Francisco, o empresário Márcio Celso, Machine, o Síndico da Passarela do Samba, Bruno Dutra e Leonardo Tavares da operação Lei Seca, entre outros, a Ala também contará com a participação dos Campeões Paraolímpicos Anderson Lopez, Atirador de Dardos e Douglas Amador, Atletista Velocista.
  Entre amigos, convidados e integrantes da comunidade, a Escola de Samba Acadêmicos do Sossego, com 1700 componentes, vai à Avenida com garra para fazer bonito e ganhar o Carnaval.
  Os últimos ensaios acontecerão no sábado dia 6, no Clube da Torre às 22h e na quarta-feira dia 10, às 21h na rua do sossego, no Largo da Batalha.

                                        Alguns componentes da Ala do Sossegando
                                          
                                                                                                                         Blog Alexandre Felipe

Comentários