Começa o pagamento da 2ª parcela do Pé-de-Meia

Mariana Mello leva a natação de Maricá para Salvador

A nadadora maricaense Mariana Mello, de 16 anos, estará nas etapas finais do Campeonato Brasileiro de Maratonas Aquáticas, nos dias 20 e 22 de novembro, na praia de Inema, base naval de Aratu, em Salvador, Bahia. A atleta irá participar das provas de 10km e 5km. Na etapa anterior, realizada em Brasília, Mariana chegou em terceiro lugar na categoria juvenil, desbancando várias das melhores nadadoras do país.


Mariana retornará a Maricá ainda no dia 22, dando sequência à capacitação de recursos para a sua participação na Maratona Internacional 14 Bis, dia 28 de novembro, na cidade de Santos, São Paulo, onde fará um percurso de 24 km no canal de Bertioga. A atleta já está inscrita na prova, mas ainda não dispõe do dinheiro necessário para o custeio de despesas como deslocamento até Santos, hospedagem, alimentação, barco de apoio e suplementação alimentar, já que pretende nadar durante sete horas ininterruptas.

Como sempre, Mariana leva na bagagem a bandeira de Maricá, o que se tornou a sua marca registrada em todas as provas das quais participa, seja no Brasil ou no exterior.
 
Comunicação da Prefeitura de Maricá

Comentários