Começa o pagamento da 2ª parcela do Pé-de-Meia

A atriz Isabella Drummon veste a camisa da solidariede e doa cachê para Campanha de Natal da LBV, no RJ.

   A atriz Isabelle Drummond (15) foi uma das mais de 60 personalidades a vestirem a camisa da solidariedade. A jovem, que interpreta a Bianca da novela ‘Caras & Bocas’, da Rede Globo, participou da gravação do videoclipe institucional e da sessão de fotos, doando seu cachê para a Campanha Natal Permanente da LBV – Jesus, o Pão Nosso de cada dia!, no Estúdio Dr. Bass, no Rio de Janeiro/RJ.
  A ação tem como padrinho o ator e diretor Jorge Fernando, que, pelo segundo ano consecutivo, apoia a ideia, cujo o objetivo é arrecadar 500 toneladas de alimentos não perecíveis para serem entregues a milhares de famílias atendidas ao longo do ano pela Legião da Boa Vontade.

Foto: Andre Fernandes

Isabelle, desde criança, já mostrava o talento nas telinhas. Aos 7 aninhos, interpretou a personagem Emília, do Sítio do Picapau Amarelo, da Globo, de 2001 a 2006. Participou de minisséries, filmes e especiais de fim de ano, da emissora em que trabalha.

Visite, apaixone-se e ajude a LBV!

Em Maricá/RJ, o Centro Comunitário e Educacional da Legião da Boa Vontade está localizado na Av. Vereador Francisco Sabino da Costa, 259 — Centro. Para outras informações, ligue: (21) 2634-2027.

Comentários